Crie o seu próprio negócio! e consiga sua independência financeira!




Crie o seu próprio negócio! e consiga sua independência financeira!


Resultado de imagem para crie seu proprio negocio

A taxa de sobrevivência das pequenas empresas sempre foi motivo de alarde para o empreendedor brasileiro: nem 30% delas viam a luz do sol após os dois primeiros anos segundo um estudo do SEBRAE. Ainda assim, é possível ter o próprio negócio e prosperar.
Basta pensar de maneira estratégica e por meio de um planejamento que leve em consideração as ações que deram certo! E, como gostaríamos de ver a suas ideias serem levadas adiante com muito sucesso, separamos algumas ideias inspiradoras.
Neste post, vamos destacar como atrair mais clientes com sugestões de negócio próprio e ir na contramão das estatísticas pessimistas. Confira!

1. Comércio no mercado fitness é uma boa dica!

De academias à comercialização de produtos naturais ou suplementos vitamínicos, o mercado fitness está em alta. Existem diversas opções para atuar no setor, mas lembre-se que antes mesmo de idealizar um plano para investir no negócio próprio é necessário saber com quem você vai dialogar.
Ou seja: o público-alvo do seu negócio próprio. Assim, você aprende rapidamente o melhor local para a sua empresa, os produtos ou serviços que serão oferecidos e o melhor tom e abordagem para impactar o consumidor.

2. Trabalhar com eventos

Quem tem um espaço disponível para locação pode ingressar no mercado de eventos. Agora, quem quer ter um negócio próprio com um baixo investimento pode se beneficiar também do oferecimento de serviços de qualidade. Por exemplo:
  • decoração para festas;
  • animação de eventos;
  • comes e bebes em domicílio (para entrega ou sistema de buffet);
  • organização de eventos.
Para todos eles você só necessita colocar a sua expertise à prova, uma vez que você pode iniciar o seu negócio próprio de casa mesmo, negociando pelo telefone ou meios digitais, para então levar as suas soluções até o local do evento.

3. Personal Chef

O termo é mais recente, mas sua aplicação é uma tendência já consolidada no mercado. O personal chef desenvolve um cardápio próprio e vai ao local em que seus clientes pretendem reunir um grupo de amigos ou convidados para uma ocasião especial.
Assim, a culinária se torna uma experiência enriquecedora, pois o personal chef prepara diante de todos os seus pratos, promovendo um diferencial e tanto para quem organizou o evento.

4. Consultoria financeira

A consultoria pessoal está também em evidência, e é um tipo de negócio próprio que você empreende com facilidade. Especialmente, na área financeira, que é um segmento do qual as pessoas estão em busca para valorizarem seus investimentos e adquirirem mais disciplina para espantar qualquer crise financeira de suas vidas.

5. Revenda de semijoias

O mercado de venda direta, por si só, já tem amplo destaque no mercado nacional. Entretanto, a revenda de semijoias é um dos mais rentáveis e fáceis de dar início ao seu projeto de negócio próprio.
E sabe por quê? Pois basta encontrar um bom fornecedor que entenda as necessidades do seu público-alvo e começar com a sua disponibilidade e investimento disponíveis. Assim, o negócio expande à medida que você se dedicar mais.
Quer saber por onde começar? clique aqui e seja uma revendedora de sucesso!!
E, para saber outras dicas a respeito da revenda de semijoias e como empreender um negócio próprio com sucesso no setor, não deixe de conferir outros artigos em nosso blog!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como as semijoias em novelas podem ajudar você a vender ainda mais?

Quer ser uma empreendedora? Saiba como ganhar dinheiro vendendo joias folheadas!